SOS - SAÚDE
Na 4ª quarta-feira (19/10/2011), eu estava aguardando atendimento no Centro de Saúde, naquele setor que fornece remédios pelo estado, e uma mocinha muito bonita, com formação na área da saúde iniciou um bate-papo comigo.
Ela falou que sofre de diabete, e que seus medicamentos são caríssimos, e que os únicos medicamentos que consegue sem tantas humilhações e aborrecimentos, são os fornecidos pelo estado, são os que conservam a sua vida e prolongam os dias entre nós, pois a demora dos medicamentos oferecidos pelo nosso rico município causa muito constrangimento e dor.
Ela disse também, que uma vez foi assaltada e que os assaltantes iam levar o aparelhinho que ela usa pensando que fosse algum mp3, mp4, ou celular, então ela pediu aos assaltantes que não levassem o aparelhinho, pois sem ele sua vida estaria por um fio. E os assaltantes tiveram compaixão. Seu nome, não importa , o que importa é que existem centenas de casos parecidos com esse que precisa de atençãoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outras centenas de pacientes sofrem a espera de remédios após a abertura de processo, ou a espera daquela vaga p/ a consulta que os hospitais não repassam aos postinhos.
Depoimento
Neide Perfeito
Outubro/2011
Neide Perfeito
Outubro/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário