segunda-feira, 8 de agosto de 2011



Quem sou eu como professor e aprendiz?

Como professora sou eterna pesquisadora que preocupada com a formação de seus alunos busca aprimorar seus conhecimentos reunindo informações que possibilitem enfrentar os desafios da vida, e das diversas avaliações as quais somos submetidos.

Busco conteúdos interativos e contextualizados que estimulem o desenvolvimento do olhar crítico e da autonomia dos meus discentes.

Com trabalho diversificado e convivência com outros profissionais dedicados a transformação troco experiências para oferecer um aprendizado mais rico,dinâmico, através dos recursos digitais e potencializar os trabalhos em sala de aula,pois para o conhecimento não há limites.

A educação é sustentabilidade e orientar cada vez melhor é o meu compromisso.

Estou consciente de que preciso me capacitar sempre para acompanhar as transformações e para melhorar a qualidade do meu trabalho,pois o valor da educação no meu contexto está na qualidade e não na quantidade de informações, sendo assim,quero padronizar as experiências que deram certo e reavaliar as que não tiveram o resultado esperado.




Neide José Nunes Perfeito
abril/2011














Nenhum comentário:

Postar um comentário